NO AR (13h00) Se Liga, Brasil ( Roberto Canázio ) A SEGUIR (15h00) Futebol show ( Equipe de Esportes )

Jogo da Vida

\"Emerson Começou na Rádio Trairy em 1985. Depois trabalhou nas seguintes emissoras: Cabugi, Nordeste, TV Ponta Negra, Continental (RJ), Novo Tempo (SP), e 98 fm. Está na Rádio Cabugi (Globo Natal) desde janeiro / 2008. Hoje, é narrador esportivo.

Busca

Categorias

Arquivos

BLOG

Jogo da Vida

PROJETANDO 2009: A leitura dos fatos que começam a construir o novo ano.

9/12/2008 às 18:50 por Emerson Amaral   Categoria: Futeblog      

JOGO DA VIDA 2009.É VOCÊ QUE CONSTROI O SEU FUTURO!

 

Este espaço vai fazer, junto com você, a leitura dos fatos que vão promover a nova temporada da vida do brasileiro: Dia á dia, política, música, esporte e todas os segmentos sociais dependem dos fatores produzidos em 2008 para projetar 2009. Fique ligado e envie a sua sugestão para que o novo ano seja melhor que o que está terminando. 

PROJETANDO 2009: APRENDENDO A DAR O DRIBLE CERTO PARA UM GOL DE PLACA.

JOGO DA VIDA 2009: Qual a sua sugestão para que o novo ano seja o melhor de toda nossa vida?

SUA AVALIAÇÃO

Comentários:

Comentário de: altamir [Visitante]
Emerson Amaral:
Venho acompanhando o seu trabalho e confesso que na minha simples visão, você já deveria estar melhor situado na Radio Globo, por exemplo: Você narrando e Marcos Lopes comentando, no entanto, vamos ao que interessa:

- No inicio da semana você fez um comentário na Rádio Globo que o homem de imprensa deve acima de tudo saber lidar com adversidades, críticas, desabafos, elogios, etc.

Minha Sugestão: Deixem de valorizar tanto os clubes do Sul-Sudeste acho uma tremenda babaquice essa prática ultrapassada. Mandar abraço no Ar para torcedores de Flamengo, Vasco, etc., é no mínimo trabalhar contra seu próprio bolso.

Você é jovem, talentoso, busque o seu caminho sem procurar copiar, apenas se aprimore e enriqueça seus conhecimentos. VALORIZE O QUE É NOSSO!

R: Obrigado Altamir por suas palavras de apreço e construtividade. No meu estílo de trabalho procuro construir minha opinião a partir do enriquecimento vindo de observadores como vc. Perdoe-me se evitei as palavras mais ríspidas de seu comentário, mas percebo que seu sentimento é de qualificar o nosso trabalho e isto é muito bem vindo. Esta virada de época que estamos vivendo exige ponderação e ousadia, por isso sinta-se á vontade para continuar interagindo conosco pois suas boas idéias serão bem absorvidas.

Emerson Amaral.
Permalink 16/12/2008 18:48:39
Comentário de: Marcus Meira Pires [Visitante]
Caro Emersom Amaral,

Recebi vários telefonemas de amigos meus, me dizendo do comentario maudoso que voce teria feito a meu respeito. Entre outras coisas voce teria dito que:
1-Ninguem conhece nehum jogador dos que foram contratados
2-Peninha passou no america de deixou problemas sérissimos na administração do clube e que eu era uma piada como dirigente, chegando inclusive, a deixar duvidas sobre a minha honra.
Como sou uma pessoa educadda, vou responder esses absurdos que voce teria dito de forma educada.
1-Para voce ser um comentarista esportivo, o minimo que deveria fazer era se informar.
Dizer que não conhece, Onildo,Marcao, Sidraildon, Alexandre,o goleiro Rodolfo entre outros,é no minimo ridiculo para uma pessoa que se diz comentarista. Deveria fazer uma pesquisa antes de falar tanta bobagem. Mesmo que esses jogadores fossem desconhecido, gostaria que o Sr. me desse a forma ´para conseguir dinheiro para contratar jogadores mais caros e famosos.
2-Voce não me conhece e eu não lhe dou o direito de falar da minha honra. Pergunte as pessoas que trabalharam comigo na minha passagem no america em 2004. Quando entrei o clube estava com 8 meses de salarios atrasados. Coloquei tudo em dia, do meu proprio bolso, e deixei America com todos os compromissos pagos e ainda ágei um mes adiantado. Quando ao desempenho do time no campeonato Brasileiro, ficamos em terceiro lugar, empadao com o segundo perdendo no saldo de gol. Naquele no quase iamos para primeira divisao.
Gostaria que voce me indicasse quais os problemas serissimos que deixei dentro do America.
Sempre lhe tratei com educação que é coisa que faz parte da minha personalidade. A partir de hoje gostaria que voce não se dirigisse mais a mim, pois pela frente me trata bem e pela costas atinge a minha honra pessoal, coisa que não vou admitir, principalmente de uma pessoa como voce que não tem condiçoes de assim faze-lo
Atenciosamente

Marcus Meira Pires

R: Recebo com muita simplicidade suas observações Marcos (Peninha) e entendo que sua defesa é reconhecidamente aceitável. Não assumo por inteiro as informações passadas em seu texto, pois não correspondem a minha opinião expressa na Rádio Globo.

Nosso papel como jornalista que sou, é apurar, analisar e criticar construtivamente o trabalho dos dirigentes, nunca, e em nenhum momento, me dirigí a sua pessoa, pois não tenho nenhum motívo para questioná-lo além de sua função social. Se não fui justo em minha opinião, saiba que as coloquei baseado em informações colhidas dos observadores de seu trabalho na época que citei in loco.

Mesmo assim, expresso minhas desculpas, se não fui compreendido, e ao mesmo apelo que sua postura Marcos seja a de um dirigente que trabalha pelo clube que defende e ao mesmo sabe respeitar a avaliação da imprensa. Nosso único objetivo é traduzir, com a mais absoluta isenção, a realidade testemunhada na instituição América Futebol Clube, que tanto aprecio.

Cordialmente, Emerson Amaral (Rádio Globo Natal)


Permalink 18/12/2008 18:55:14

Deixe seu comentário:

Comentários moderados. Seu comentário será exibido após aprovação.


    Seu endereço de email não será
    exibido nesse site.

    Sua URL será exibida.

Expediente | Contato | Escute    Copyright© 2006 Rádio Globo Natal/RCC.
 É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.
o que você escreva um."; //redirect('index.php5'); } include('templates/post.php5'); ?>